Terça, 13 de Outubro de 2026
20°

Chuva

Penha, SC

Barra

Barra Velha: Polícia Civil indicia os dois sobrinhos que mataram o tio a facadas em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão

Barra Velha: Polícia Civil indicia os dois sobrinhos que mataram o tio a facadas em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão

07/04/2021 às 21h18 Atualizada em 08/04/2021 às 00h18
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

07.04 - A Polícia Civil de Barra Velha indiciou dois jovens, de 18 e 22 anos, pelo assassinato a facadas do tio deles, de 38 anos, ocorrido em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão.

A investigação apurou que os dois acusados, que são irmãos e sobrinhos da esposa da vítima, são os suspeitos do crime. Eles teriam agredido o homem por causa de uma briga de bar ocorrida horas antes do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, eles teriam atacado a vítima quando ela retornava pra casa com socos, chutes e três golpes de faca no peito. Eles confessaram o crime, mas alegaram ter agido em legítima defesa.

Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de recurso que dificulte a defesa do ofendido. Eles responderão ao processo em liberdade, conforme decisão judicial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.