
16.04 – Começou a ser distribuído para os municípios de Santa Catarina, na manhã de hoje, o novo lote com 229.200 vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram no Estado na madrugada de hoje no aeroporto de Florianópolis.
Ao todo, são 141 mil doses da Astrazeneca destinadas para a D1 (primeira aplicação), além de 88,2 mil da Coronavac, do Instituto Butantan. Elas serão destinadas à vacinação dos trabalhadores da saúde, idosos de 60 a 69 anos e profissionais das forças de segurança e salvamento. Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.701.940 vacinas contra a doença recebidas.
As vacina serão enviadas para as centrais regionais da Grande Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Blumenau, Itajaí, Rio do Sul, Lages, Videira e Joaçaba, o envio será feito por meio terrestre.
Veja quantas vacinas as cidades da região irão receber:
Cidade Doses
Araquari 490
Balneário Camboriú 3.885
Balneário Piçarras 905
Barra Velha 665
Camboriú 1.325
Itajaí 4.220
Luiz Alves 260
Navegantes 1.365
Penha 915
São João do Itaperiú 75
Fonte e foto: Secom
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 16° Máx. 23°

