Terça, 13 de Outubro de 2026
20°

Tempo nublado

Penha, SC

Homem

Homem que aplicava golpes em mulheres pelas redes sociais é preso em Balneário Camboriú

Homem que aplicava golpes em mulheres pelas redes sociais é preso em Balneário Camboriú

26/04/2021 às 09h40 Atualizada em 26/04/2021 às 12h40
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

26.04 - A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu, na noite de sexta-feira, um homem que aplicava golpes em mulheres pelas redes sociais. Danilo de Souza Melo, de 32 anos, foi detido em um cafeteria na área central da cidade.

Uma vítima acionou a GM após ela suspeitar do homem. Ela marcou um encontro com o golpista no local e augardou a chegada dos guardas. De acordo com a mulher, ela teria sofrido um golpe de R$ 16 mil, e ela não seria a primeira vítima.

O suspeito foi levado à delegacia. Lá, os policiais confirmaram que se tratava de um golpista famoso, que já havia aparecido em reportagens em rede nacional. Ele teria enganado pelo menos 15 mulheres, inclusive em Portugal.

O estelionatário chegava até as vítimas por meio das redes sociais e aplicativos de relacionamentos. Uma conta no Instagram foi criada por mulheres para denunciar o golpista. Ele se apresentava como diretor de uma empresa de investimentos. No golpe, ele convencia as mulheres a aplicar dinheiro em ações, mas fugia com o valores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.