
03.05 - A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Piçarras iniciou a vacinação de pacientes de 62 e 63 anos nesta segunda-feira (3). As 670 doses da vacina FioCruz serão aplicadas em todos Postos de Saúde (UBS). Moradores do Centro devem se dirigir para os postinho do bairro Santo Antônio.
Até o momento, Balneário Piçarras vacinou 3.950 pessoas com a primeira dose, enquanto 1.872 receberam a segunda dose. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
VACINA SOLIDÁRIA
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza a coleta de alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. Os donativos arrecadados na campanha Vacina Solidária serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Participe desse ato de solidariedade em meio crise causada pela pandemia da Covid-19 e doe 1kg de alimento não perecível em todas as UBS.
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 16° Máx. 23°

