Terça, 13 de Outubro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Padre

Padre cai de ribanceira com gaiola cross e morre durante trilha em Indaial

Padre cai de ribanceira com gaiola cross e morre durante trilha em Indaial

15/05/2021 às 14h31 Atualizada em 15/05/2021 às 17h31
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

15.05 - O padre Alexandre Paulo de Matos, 46 anos, da Paróquia São Roque, de Benedito Novo, morreu na manhã deste sábado, 15, em Indaial, em um acidente com carros conhecidos como “gaiola cross”. Por volta das 9h30, o veículo onde o padre estava saiu de pista e capotou.

O acidente, que também deixou outras duas pessoas, que estavam no veículo, levemente feridas, aconteceu em uma das trilhas do Morro do Barão. O veículo em que o padre estava saiu de pista e desceu cerca 15 metros em um barranco. O padre morreu no local.

Diocese de luto

Atuante no Vale do Itajaí, o padre Alexandre trabalhava atualmente na Paróquia São Roque, em Benedito Novo. Em Indaial, ele já havia estado por anos na Paróquia Santa Inês. Também conhecido em Blumenau, morou no bairro da Velha, onde era muito querido pela comunidade.

Horário e local do velório e sepultamento do padre Alexandre ainda não foram divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.