
27.05 - A operação “Sem Trégua”, da polícia Militar de Balneário Camboriú, apreendeu quase 400 quilos de maconha em uma casa do bairro Morretes, em Itapema, e em duas moradias nos bairros das Nações e Nova Esperança, em Balneário, na noite de ontem.
Nas ruas Uganda, no bairro das Nações, em BC, e na rua 448, no bairro Morretes de Itapema, foram presos dois homens, de 20 e 33 anos, com 12 quilos de maconha e uma balança de precisão.
Mais tarde, na rua Marinilsa Conceição do Nascimento, no bairro Nova Esperança, em BC também, a polícia localizou mais uma dupla de 24 e 45 anos, no interior de uma fábrica, com 372 quilos de maconha, R$ 650 em dinheiro e duas balanças pra pesar a droga. Os suspeitos foram levados pras delegacias das duas cidades.
Fonte: Diarinho
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 23°

