
02.06 –M.J.F., 17 anos; E.M., 14 anos e R.E.B ., de 20 anos; foram identificados pela Polícia Militar, na manhã de hoje, como autores do latrocínio do ex-candidato a vice-prefeito de Luiz Alves, Cristóvão Muller, de 51 anos. A vítima foi encontrada morta, na segunda-feira, dentro de sua residência no bairro Braço Elza, com pelo menos seis facadas.
De acordo com a PM, denúncias apontaram a participação dos três jovens no crime. Por volta das 8h de hoje, R.E.B., foi abordado pelos policiais em uma residência na Rua Amélia Swartz, bairro Braço Cunha. Ele confessou sua participação no latrocínio e ainda apontou os outros dois envolvidos no crime e o endereço dos mesmos.
Mais tarde, os policiais foram até o local indicado, uma residência na Vila do Salto e abordaram os dois menores de 14 e 17 anos. A dupla confessou e narrou que o político foi morto na madrugada do dia 31.
Eles contaram que na noite do dia 30 se reuniram na casa de R. e decidiram roubar armas de fogo que supostamente teria em sua residência. Como tinham uma certa relação de amizade com o político, foi fácil entrar na casa do mesmo.
Os menores M. e E. armados com uma faca chegaram na casa da vítima para cometer o roubo, mas em determinado momento da conversa entre os suspeitos e a vítima, Cristóvão percebeu que algo estava errado e então partiu para cima dos menores.
R. teria dado um golpe “mata leão”, enquanto E. desferiu os golpes de faca no peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A dupla fugiu com motocicleta Honda CBX 150 e uma réplica de arma de fogo da vítima. Os dois retornaram a casa de R. e pediram para o mesmo ajudar a “limpar” a cena do crime, pois o roubo teria saído fora do controle.
Fonte: PM
Foto: Ilustração
Por: Vilmar Carneiro
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 23°

