Terça, 13 de Outubro de 2026
17°

Tempo nublado

Penha, SC

Itajaí:

Itajaí: Homem morre ao levar choque de 13 mil volts tentando furtar fios elétricos da rede de energia

Itajaí: Homem morre ao levar choque de 13 mil volts tentando furtar fios elétricos da rede de energia

23/06/2021 às 11h36 Atualizada em 23/06/2021 às 14h36
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

23.06 - Um homem que tentava furtar fios elétricos da rede pública de energia morreu ao levar um choque de 13.800 volts às margens da BR 101, na Colônia Japonesa, em Itajaí. A Celesc foi acionada por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira.

O eletricista da Celesc chegou ao local e encontrou um fio de alta tensão rompido e metros a frente um homem caído. A mão direita dele estava  queimada. Ele morreu no local.

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta.

A polícia civil e o IGP foram acionados. O homem é negro, magro, tem aproximadamente 40 anos, 1,70m de altura. Ele não carregava documentos e é possível que fosse morador de rua.

Fonte: Diarinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.