Terça, 13 de Outubro de 2026
17°

Tempo nublado

Penha, SC

Loja

Loja de atendimento da Águas de Penha tem nova identidade visual

Loja de atendimento da Águas de Penha tem nova identidade visual

06/07/2021 às 10h19 Atualizada em 06/07/2021 às 13h19
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

06.07 - A loja de atendimento da Águas de Penha, na Avenida Eugênio Krause, está com uma nova identidade visual. A nova fachada reforça o posicionamento  institucional da concessionária e destaca os diferenciais de atuação da companhia. Desde que assumiu a concessão, a Águas de Penha passou por importantes momentos de estruturação e investimentos no município para aumentar a oferta de água à população.

Claudinei Damke, supervisor de operações da concessionária, explica que além da nova visualização da loja de atendimento, todas as unidades operacionais da Águas de Penha receberam uma nova sinalização, reforçando assim, seu papel diante dos consumidores que atende.

Investimentos na Estação de Tratamento de Água (ETA Penha), interligações de rede e a construção de uma nova adutora, entre outras melhorias realizadas pela concessionária ao longo de 2020, reduziram o índice de reclamações por desabastecimento no município em 65% no primeiro quadrimestre de 2021. No bairro Gravatá, um dos que apresentava maior incidência de precariedade no abastecimento, a queda no volume de reclamações foi de 84% no período.

Fonte: Buriti Jornalistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.