
12.07 – Uma mãe e dois filhos levaram um susto na noite de sábado, por volta das 22h, com um princípio de incêndio, em um apartamento, na Travessa Waldemar Vieira, 218, no Centro de Navegantes. Ninguém ficou ferido, mas uma menina inalou fumaça e foi atendida pelos Bombeiros.
A moradora disse que estava tomando banho quando a energia piscou e apagou. Foi então que ela percebeu o incêndio na caixa de disjuntores. Ela saiu às pressas do apartamento com as duas crianças que já estavam dormindo.
Um vizinho foi chamado e apagou as chamas com um extintor. O morador auxiliou, contendo as chamas até a chegada dos Bombeiros, que realizaram a ventilação natural do local.
Uma menina chegou a inalar fumaça e estava com tosse e apresentava pouca fuligem nas narinas sendo levada pelos socorristas até o hospital de Navegantes para avaliação médica. A mãe e a outra criança não precisaram de atendimento. O apartamento da família foi isolado pelos bombeiros.
Fonte: Bombeiros Militar
[gallery link="file" size="medium" ids="13518,13519,13520"]
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 16° Máx. 23°

