
14.07 – A Secretaria da Saúde de Barra Velha informou que registrou mais duas morte por Covid-19. As vítimas são duas mulheres, uma de 48 e outra de 35 anos. Ambas moradoras do Centro, as mortes ocorreram dias 10 e 12 de julho em Joinville. A cidade agora contabiliza 102 mortes pelo vírus.
A Secretaria da Saúde também registrou ontem, 10 novos casos positivos da doença na cidade. Barra Velha já registrou 4.877 casos positivos, sendo que destes 4.672 são considerados curados. Ao todo 103 casos estão ativos e 127 suspeitos, aguardam resultados de exames. 15.110 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 3.959 a segunda dose.
Dos 10 novos casos, dois moradores do Centro, sendo um homem (79 anos) e uma mulher (69 anos); três do bairro Itajuba, um homem (20 anos) e duas mulheres (21 e 87 anos); uma mulher (42 anos), do Jardim Icaraí; duas mulheres (34 e 48 anos), Jardim Los Angeles; uma mulher (65 anos), da Quinta dos Açorianos; e uma mulher (47 anos), do São Cristóvão.
Por: Vilmar Carneiro
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 16° Máx. 23°

