
02.08 - Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de último sábado (31), em Porto Belo. Ela estava submersa e havia cartelas de medicamentos controlados no lixo. O caso está sendo tratado como suicídio.
De acordo com a direção do motel, a mulher chegou desacompanhada. Como ela estava cerca de quatro horas sozinha no local e não atendia o telefone interno, os funcionários por volta das 16h chamaram os bombeiros. Os socorristas encontraram a mulher submersa na banheira, já sem vida.
A polícia Civil vai investigar a morte, mas a princípio se trata de um suicídio.
Ajuda emocional
Caso esteja passando por algum problema emocional ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Fonte: Bombeiros Militar
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 23°

