Terça, 13 de Outubro de 2026
17°

Chuva

Penha, SC

Balneário

Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas

Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas

16/08/2021 às 11h56 Atualizada em 16/08/2021 às 14h56
Por:
Compartilhe:
A polícia trabalha com a hipótese da cabeça ser do jovem Marcos Rafael Martins Santos - Foto/Divulgação
A polícia trabalha com a hipótese da cabeça ser do jovem Marcos Rafael Martins Santos - Foto/Divulgação

16.08 – Por volta das 11h de ontem, moradores do bairro Salinas encontraram no meio da mata uma cabeça humana. Ela estava em uma área próxima de onde foi encontrado o corpo no dia 3 de agosto, do jovem Marcos Rafael Martins Santos, de 20 anos.

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, tudo leva a crer que a cabeça pertence do jovem encontrado decapitado, mas o IML (Instituto Médico Legal) vai fazer exames para confirmar. “Estamos trabalhando com a possibilidade. As investigações continuam para identificar os autores do crime”, disse Eduardo.

O corpo de Marcos Rafael, que usava tornozeleira eletrônica e estava desaparecido há alguns dias antes do crime foi identificando pelos familiares. A principal hipótese para a motivação do homicídio, segundo o delegado, é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Ele teria uma dívida com uma organização criminosa de outra cidade e, por isso, teria voltado a Balneário Barra do Sul para se esconder.

O cadáver foi encontrado na manhã do dia 3, por moradores do bairro. Ele foi enterrado em uma cova rasa e o corpo já estava em estado de decomposição.

Fonte: ND+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.