
17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, em Massaranduba, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por tráfico de drogas e ter trocado 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta.
O jovem foi abordado na rodovia quando trafegava na contramão. Durante a abordagem ele confessou ter mais drogas na sua casa, no bairro Itinga, em Araquari. Disse também aos policiais que tinha acabado de negociar o veículo por tijolos de maconha.
Na residência dele, os policiais encontraram 77 quilos de maconha, uma pistola calibre 380, 35 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 52 gramas de cocaína, dois celulares e quatro pares de placas de veículos com registro de furto/roubo.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 18°

