Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Chuvas esparsas

Penha, SC

São

São Francisco do Sul: Bombeiros retomam busca por jovem que desapareceu na praia do Ervino

São Francisco do Sul: Bombeiros retomam busca por jovem que desapareceu na praia do Ervino

23/09/2021 às 09h55 Atualizada em 23/09/2021 às 12h55
Por:
Compartilhe:
O afogamento teria ocorrido às 15h30 de domingo - Foto/BMSC
O afogamento teria ocorrido às 15h30 de domingo - Foto/BMSC

23.09 – Os Bombeiros retomaram às 7h de hoje as buscas do jovem de 18 anos, de Jaraguá do Sul, que desapareceu no ultimo domingo (19), na praia do Ervino, em São Francisco do Sul. A vítima foi puxada por uma correnteza e acabou afundando.

Mais de 170 km já foram percorridos, desde domingo. Só ontem, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram rastreados aproximadamente 57 km.

Segundo os bombeiros, o jovem de 18 anos entrou no mar com outros amigos. Ele teria se assustado com as ondas e foi arrastado.  O afogamento ocorreu por volta das 15h30, entre os postos 3 e 4. A cerca de 500 metros do local, há um posto de guarda-vidas, mas sem guarnição.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.