
02.10 – Por volta das 20h de ontem (1º), assaltantes armados invadiram a loja Anjo Dourado, na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Balneário Piçarras, agrediram funcionárias e levaram um malote supostamente com dinheiro. Eles estariam pelo em quatro bandidos.
Testemunhas contam que dois entraram armados e foram rapidamente rendendo funcionárias e clientes. Dois deles teriam feito cobertura da dupla que entrou no estabelecimento.
Eles foram violentos e chegaram a agredir algumas pessoas. Os bandidos fugiram levando um malote, mas não foi divulgado se mesmo continha dinheiro.
Também não foi divulgado qual veículo eles usaram na fuga e em que sentido tomaram.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 18°

