Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Chuvas esparsas

Penha, SC

Se

Se entregou: Homem que matou a mulher com um tiro no peito em Camboriú se apresenta à Polícia Civil

Se entregou: Homem que matou a mulher com um tiro no peito em Camboriú se apresenta à Polícia Civil

06/10/2021 às 09h47 Atualizada em 06/10/2021 às 12h47
Por:
Compartilhe:
No depoimento Marcos disse que o tiro foi acidental - Foto/Reprodução - Rep. Paulo Roberto
No depoimento Marcos disse que o tiro foi acidental - Foto/Reprodução - Rep. Paulo Roberto

06.10 - Marcos dos Santos, 35 anos, que matou a esposa Gisele Pereira, 32 anos, com um tiro no peito, na noite de sexta-feira passada, se entregou à polícia Civil de Camboriú. Segundo o delegado, ele se demonstrou arrependido e disse que a briga começou por conta de um cachorro pitbull. Ele ficará solto até uma decisão da justiça.

Marcos contou que chegou a fugir para o Paraná, mas voltou para Camboriú. Ele foi interrogado pelo delegado Gustavo Reis e estava acompanhado por uma advogada.

No interrogatório, ele contou que a briga começou por conta de uma discussão sobre o cachorro pitbull que ele tinha comprado. O homem confessou que tinha ingerido bebida alcoolica no dia.

Ele afirmou ao delegado que sacou o revólver e foi para cima da vítima, “apontando a arma quando o revólver disparou na região do tórax”.

O homem continua respondendo em liberdade pelo feminicídio porque não há ordem de prisão preventiva. Ele foi orientado a não deixar a cidade de Camboriú.

O feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira, dentro da casa da família, no bairro Monte Alegre. O casal discutia por causa do cachorro, quando passou para as agressões, até que o marido sacou uma arma e atirou na mulher.

Marcos fugiu após deixar a esposa ferida no hospital. A arma usada no crime estava na casa da família. Gisele deixou três filhos órfãos.

Marcos já tem passagens por tentativa de homicídio, resistência e desacato. Não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica na delegacia da cidade.

Fonte: Diarinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.