Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Tempo nublado

Penha, SC

Afogamento:

Afogamento: Mulher e jovem são resgatadas na praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú

Afogamento: Mulher e jovem são resgatadas na praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú

14/10/2021 às 17h52 Atualizada em 14/10/2021 às 20h52
Por:
Compartilhe:
Populares conseguiram resgatar as vítimas com vida - Foto/Divulgação
Populares conseguiram resgatar as vítimas com vida - Foto/Divulgação

14.10 – No início da tarde de hoje, uma mulher e um menor foram resgatados, na praia de Estaleirinho, perto do hotel Candeias, em Balneário Camboriú. Os dois estavam se afogando e populares fizeram o resgate.

Frequentadores da praia conseguiram retirar as duas vítimas da água com vida. Os bombeiros foram chamados e prestaram o primeiro atendimento às vítimas.

A mulher estava em estado grave e foi levada para o pronto socorro do hospital Ruth Cardoso pelo helicóptero Águia 07. Já o menor foi socorrido pelos bombeiros e levado de ambulância pro PA da Barra.

Os bombeiros não souberam informar a idade das vítimas.

Fonte: Diarinho

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.