Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Tempo nublado

Penha, SC

Araquari:

Araquari: Jovem morre com cabeça prensada entre caminhão e coluna de galpão

Araquari: Jovem morre com cabeça prensada entre caminhão e coluna de galpão

05/11/2021 às 16h56 Atualizada em 05/11/2021 às 19h56
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

05.11 – Um acidente de trabalho na manhã de hoje, resultou na morte do jovem S. M., de 19 anos, em um galpão de carga e descarga, na Rua José Cândido, em Araquari. O trabalhador teve a cabeça prensada entre a traseira de um caminhão e uma coluna do prédio.

Segundo os bombeiros, a vítima estava dentro do baú do caminhão. As portas traseiras estavam abertas e o motorista manobrava de ré para estacionar próximo do portão do galpão.

Quando o caminhão se aproximou da coluna do portão, o jovem  colocou a cabeça na lateral traseira do veículo e em seguida aconteceu o acidente.

Funcionários alertaram o motorista, que manobrou o caminhão para frente, mas o trabalhador morreu no local. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, afetando também a região cervical.

O caso será investigado pela polícia Civil.

Fonte: Bombeiros

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.