Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Chuvas esparsas

Penha, SC

Tragédia:

Tragédia: Criança de 1 ano e nove meses morre afogada em piscina na cidade de Corupá

Tragédia: Criança de 1 ano e nove meses morre afogada em piscina na cidade de Corupá

15/11/2021 às 21h07 Atualizada em 16/11/2021 às 00h07
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

15.11 – Na manhã de hoje o menino Henrique Pierry Hackbarth, 1 ano e nove meses, morreu após se afogar em uma piscina na residência da família em Corupá. O garoto foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do PA.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado às 9h46 para prestar socorro na residência localizada na Rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família. Antes de chegar à casa, os socorristas encontraram a família no caminho já levando a criança para o pronto-atendimento.

Por mais de uma hora, os socorristas tentaram massagem de reanimação, mas, infelizmente, o pequeno Henrique não resistiu. A morte do menino foi constatada na Unidade de Saúde.

O velório está acontecendo nesta segunda-feira, 15, no Centro de Velórios União. O sepultamento está marcado para amanhã, no Cemitério Municipal de Corupá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.