
16.11 – No início da manhã de hoje, por volta das 6h, um morador de Itapema, que caminhava na Meia Praia, encontrou o corpo do pescador, Joel Antônio Machado, 46 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira. A família do pescador identificou o corpo ainda na manhã desta terça.
Joel estava arrastando camarão com seu bote entre o mar de Porto Belo e Itapema. Por volta das 2h da última sexta-feira ele arou de fazer contato com familiares e outros pescadores da região via rádio.
Horas depois, um grupo de pescadores encontrou a embarcação à deriva, em Itapema, na altura do Itapema Beach Resort, antigo hotel Plaza, já sem o tripulante. Suspeita-se que o pescador teria caído do barco e não conseguiu retornar mais. Não se sabe se foi um acidente ou ele tenha sofrido um mal súbito.
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 16° Máx. 18°

