Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°

Chuvas esparsas

Penha, SC

Tragédia:

Tragédia: “Papai Noel” morre ao cair de carroceria de caminhão em Gaspar

Tragédia: “Papai Noel” morre ao cair de carroceria de caminhão em Gaspar

13/12/2021 às 14h58 Atualizada em 13/12/2021 às 17h58
Por:
Compartilhe:
Acidente aconteceu durante a entrega de doces e presentes às crianças carentes Foto: Divulgação
Acidente aconteceu durante a entrega de doces e presentes às crianças carentes Foto: Divulgação

13.12 - Um idoso de 71 anos, vestido de Papai Noel e que fazia a alegria da criançada em uma carreata de Natal, morreu ao cair da carroceria de um caminhão e ser atropelado na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, na manhã de ontem.

Carlos Rogério da Costa, o popular Calinho Costa, participava da ação solidária para entregar de balas e presentes para crianças carentes da cidade.

Testemunhas contaram aos bombeiros que um grupo de voluntários estava na carroceria fazendo a distribuição de guloseimas, quando Calinho caiu entre os rodados traseiros do caminhão.

O motorista do caminhão, de 60 anos, não conseguiu frear a tempo e atropelou o homem vestido de Papai Noel. O corpo de Bombeiros socorreu a vítima, mas Calinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros ocupantes do caminhão não se feriram. Calinho era bastante conhecido por constantemente fazer parte de ações comunitárias.

Fonte: Diarinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.