
10.01 - Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 4h o suspeito de ter matado por asfixia, a namorada Indira Mihara Felsky Krieger, de 35 anos, acompanhado da advogada, Leonardo Trainotti, 28 anos, se apresentou na CPP de Balneário Camboriú e está preso preventivamente. O crime ocorreu por volta das 23h de sábado (8). O suspeito entrou a pé no prédio da vítima e fugiu com o carro dela após o crime.
De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, na madrugada de domingo (9) a Polícia Militar foi acionada no prédio de Indira que fica no bairro Fazenda para uma ocorrência de feminicídio. Quando os policiais chegaram já estavam no local amigos e familiares da vítima e o SAMU que confirmou a morte de Indira, que era funcionária do Fórum de Itajaí e irmã da Juíza Dra. Anuska Felski, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí.
Nas câmeras de segurança do edifício do edifício Tangará, no bairro Fazenda, foi constatado que Leonardo saiu do prédio por volta das 1h38 da madrugada de domingo (9) com o carro da vítima, um Ford/KA SE 1.0 HA.
Nas imagens registradas por volta das 21h, é possível ver Indira chegando sozinha em casa de carro, ela manobra e vai em direção ao apartamento. Já por volta das 1h38 de domingo, as imagens mostram Leonardo entrando no carro e saindo sozinho com o carro da vítima, um Ford/KA SE 1.0 HA.
Do apartamento da vítima, os policiais foram até o Jardim Iate Clube em Balneário Camboriú, onde os pais do suspeito foram encontrados, mas não souberam informar o paradeiro de Leonardo e não sabiam do que tinha ocorrido.
Carro encontrado em motel
Por volta das 12h de domingo, os policiais receberam informações de que o carro de Indira, usado na fuga do namorado, estaria ainda com o suspeito de feminicídio que costumava ir a motéis e hotéis usar drogas. Diante dessas informações, a guarnição começou a fazer rondas pela região e encontrou o carro no pátio do motel Tu Que Sabes.
Os policiais solicitaram ao atendente que abrisse o estabelecimento diante da suspeita de que Leonardo estaria no local. Os policiais fizeram uma varredura no motel, mas não encontraram o suspeito. O carro foi recolhido à DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú.
Suspeito se passou pela vítima e pediu pix
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, uma das irmãs de Indira, recebeu uma mensagem do celular da irmã, que solicitava um empréstimo de R$ 500 para comprar um capacete para o namorado, Leonardo, passando um PIX de uma terceira pessoa chamada Bruno Pereira Santana que também é investigado.
O fato gerou estranheza em Isadora, que ligou para a irmã, mas não conseguiu falar com Indira. Leonardo atendeu o telefone e disse que a então namorada não poderia atender a ligação.
Isadora estranhou ainda mais a falta de contato direto com a irmã, considerando ainda que ela não foi a uma visita combinada com Isadora por volta das 19h de sábado. Diante das suspeitas, as irmãs foram até o apartamento da vítima, e com ajuda de um chaveiro, entraram ao apartamento e encontraram a irmã morta e com sinais de violência pelo corpo.
As irmãs também constataram que não havia sinais de arrombamento no apartamento. Pelas câmeras de segurança, Leonardo foi visto deixando o prédio com o carro de Indira e que outra motocicleta, que também era da vítima, não estava no prédio.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 18°

