
24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, na altura da Rua Senador Antônio Carlos Konder Reis, foi destruído por um homem desconhecido.
O equipamento que auxilia na visualização da orla pelos bombeiros, como ponto de observação e prevenção foi derrubado e jogado ao chão. Com a depredação, o local foi desativado, colocando em risco à vida dos banhistas.
Testemunhas afirmam que o ato de vandalismo foi praticado por um homem negro, de estatura mediana e com cabelo preto, mas não foi identificado.
Seguindo os Bombeiros Militar, esse é o segundo cadeirão destruído nesta temporada de verão. O prejuízo em material, segundo a corporação, gira em torno de R$ 2.500.
Os bombeiros pedem para a população denunciar se flagrar o ato de vandalismo, ligando para a Polícia Militar 190.
[gallery link="file" size="medium" ids="18114,18115"]
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 16° Máx. 18°

