
01.03 – Uma família acordou e se deparou com uma cena para lá de inusitada na cozinha de casa, no bairro Perequê, em Porto Belo. Em cima da pia, dormia um homem estranho e completamente pelado. Com sono profundo o “folião” só acordou com a chegada da Polícia Militar. O caso do “peladão sem bússola” aconteceu na manhã de domingo (27).
Anderson Vieira, morador da residência invadida, conta que estava em casa com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família. Segundo ele, a irmã esqueceu de trancar a casa antes de ir dormir, o que provavelmente fez com que o folião entrasse pela porta da frente.
Por volta das 5h da manhã, Anderson conta que ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, seu amigo desceu para o primeiro andar e deu de cara com o invasor dormindo, deitado sem roupas em cima da pia da cozinha.
— Um amigo meu que estava em nossa casa a passeio entrou no meu quarto e me acordou muito assustado me dizendo, 'mano tem um cara dormindo no balcão da pia da cozinha, pelado!!' Eu sem acreditar abri a porta e ali realmente estava ele — descreveu Anderson.
O homem foi acordado pela a Polícia Militar, que informou que o invasor estava profundamente desorientado, com alterações cognitivas da memória provavelmente pelo consumo excessivo de álcool e/ou drogas.
Segundo Anderson, as roupas do indivíduo estavam na casa, o que sugere que o homem tenha resolvido ficar pelado depois de invadir a residência.
De acordo com a PM, o homem foi tirado da casa e preso pela por violação de domicílio.
Fonte: NSC
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

