
04.04 – A Polícia Militar estourou na madrugada de hoje em desmanche de veículos no bairro Baú, em Ilhota. Dois homens conseguiram fugir dos policiais entrando em uma mata.
O Pelotão de Patrulhamento Tático recebeu informações da Agência de Inteligência da PM que um Toyota SW4, com registro de furto, estaria seguindo de Blumenau sentido Navegantes, pela BR-470.
Já no bairro Baú, em Ilhota, os policiais viram sair de um galpão um Fiat Idea e o Toyota SW4. Os dois motoristas quando viram a presença dos policiais, abandonaram os veículos e fugiram para uma mata. Eles trocaram tiros com os policiais e não foram mais localizados.
Próximo aos veículos abandonados, foi localizado um outro galpão, que era usado pelos suspeitos como local de desmanche. Dentro do galpão foi encontrado, parcialmente desmanchado, um Fox/Track, de cor preta, de Camboriú, com registro de furto/roubo. Também, quatro motores arrancados de veículos diversos, vidros e para-brisas e outras peças automotivas.
[gallery link="file" size="medium" ids="19793,19794"]
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

