
13.04 – Na manhã de ontem (12) aconteceu em Porto Belo uma ocorrência policial no mínimo inusitada. Ao todo 29 galinhas foram “presas” por cacarejar demais e perturbar o sossego de vizinhos que não aguentavam mais a barulheira promovida pela “penosas” irradiantes por botarem o ovo de cada dia.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados para atender uma denúncia de perturbação de sossego, mas ao chegarem ao local constaram que se tratava de 29 galinhas poedeiras, que estavam em um galinheiro e estavam cacarejando alto demais, a ponto de incomodar a vizinhança.
As galinhas foram “presas” e “conduzidas” para um sítio onde poderão cacarejar à vontade. Nenhuma delas tinha passagem pela polícia.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

