
01.03 – Um acidente grave, por volta das 14h30, de ontem, na estrada Cornelsen, acesso a cidade de Itapoá, pela Barra do Saí, deixou uma pessoa morta e três feridas. O motorista, vítima fatal, teria perdido o controle do veículo batido na cabeceira da ponte sobre o Rio Saí Mirim.
Segundo os Bombeiros Militar, o carro das vítimas, um Honda Civic, com placas de Maringá (PR), seguia sentido Guaratuba/Itapoá. Aparentemente o motorista perdeu o controle e se chocou com a cabeceira da ponte.
Quatro pessoas estavam no Honda, o motorista que morreu na hora, e três mulheres. Duas delas sofreram ferimentos graves, desde traumatismo craniano e fraturas nos braços e pernas. As duas foram levadas para um hospital de Joinville. Uma terceira mulher sofre apenas um corte no braço direito.
O trânsito no local ficou para por duas horas. Além dos Bombeiros Militar de Itapoá, também atendeu a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o SAMU e a Polícia Militar.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

