Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°

Tempo nublado

Penha, SC

Falsa

Falsa gravidez – Mulher é flagrada com um quilo de cocaína na barriga na BR-101

Falsa gravidez – Mulher é flagrada com um quilo de cocaína na barriga na BR-101

08/07/2022 às 11h24 Atualizada em 08/07/2022 às 14h24
Por:
Compartilhe:
A droga seria desovada na cidade de Laguna - Foto/PRF
A droga seria desovada na cidade de Laguna - Foto/PRF

08.07 – Na noite de ontem, uma mulher de 24 anos, foi presa na BR-101, em Laguna, com um quilo de cocaína escondida na barriga, simulando uma gravidez. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Imbituba e autuada por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela dirigia um VW/Golf, com placas de Laguna. No momento da abordagem a motorista apresentou muito nervosismo e pediu para não sair do automóvel por estar grávida e ser portadora de diabetes.

Desconfiados, os policiais pediram que ela ficasse em pé e então perceberam um enchimento de travesseiro na barriga, onde estava escondido um tablete da droga. Mais tarde, ela confessou que pegou a cocaína na cidade Palhoça e levaria para Laguna.

Fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.