Quinta, 15 de Outubro de 2026
21°

Tempo nublado

Penha, SC

DEU

DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS

DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS

16/03/2020 às 11h25 Atualizada em 16/03/2020 às 14h25
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina negativou a única suspeita de coronavírus em paciente residente em Balneário Piçarras. A informação foi confirmada na manhã de sábado, 14, à Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras – que ao longo da espera do resultado seguiu todos os protocolos de prevenção estipulados pelo Ministério da Saúde.

Segundo a enfermeira da Vigilância, Alessandra Reckziegel, o paciente foi mantido em quarentena, mesmo ele apresentando boa recuperação. Por ter viajado à Europa (Portugal e França), ele acusou a suspeita e foi feito o tratamento. Após exames o caso foi negativado. Até o momento, este foi a única suspeita de coronavírus em Balneário Piçarras.

Fonte: PMBP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.