
30.10 – Um acidente por volta das 4h30 de hoje, no km 123 da BR-101, em Itajaí, envolvendo três veículos, resultou na morte de um homem de 36 anos. A vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.
O acidente foi no sentido Porto Alegre, mas ainda não há informação sobre o que poderia ter causado a batida, que envolveu três veículos. A pista apenas foi liberada totalmente às 8h40, fazendo com que um intenso congestionamento fosse registrado no local.
A pista apenas foi liberada totalmente às 8h40, fazendo com que um intenso congestionamento fosse registrado no local. O trânsito estava sendo desviado pela marginal, mas isso não foi o suficiente para evitar o congestionamento. Por volta das 9h, a Arteris informou que a fila de veículos na pista sentido Sul chegava a 21 quilômetros.
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 18° Máx. 22°

