
31.01 – Um acidente no início da tarde de ontem, na marginal leste da BR-101, em Balneário Camboriú, envolvendo um motocicleta e um HB20, resultou na morte do motociclista de 36 anos. A vítima sofreu politraumatismo e morreu no local.
De acordo com os bombeiros, a colisão foi frontal. Na moto com placa de Gaspar estavam o piloto (vítima fatal) e o carona de 27 anos, que sofreu lesões graves e foi levado para o hospital pelos socorristas do Samu. O motorista do HB20 nada sofreu.
Na moto, com placas de Gaspar, havia dois ocupantes, que ficaram bastante feridos. O piloto da moto, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, apesar do esforço do Samu para reanimá-la. O passageiro, de 27 anos, foi socorrido e levado para o hospital. O motorista do veículo não se feriu.
O acidente foi no sentido Porto Alegre e interditou toda a marginal, com o trânsito sendo desviado para dentro do bairro. O acidente deixou a BR congestionada, com filas até no primeiro trevo de acesso a Itajaí, o da rodovia Antonio Heil, durante a tarde de ontem.
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 18° Máx. 22°

