Sábado, 26 de Setembro de 2026
18°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Ameaça

Mulher recebe ameaça de morte de ex que saiu da prisão

Vítima já que já foi agredida pela madrasta da filha voltou a receber ameaças, agora do ex-marido – Foto/Divulgação

10/02/2023 às 09h02 Atualizada em 17/02/2023 às 01h31
Por: Cassiano Adriano
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

10.02 - A mulher que foi agredida e ameaçada de morte pela atual companheira do ex-marido nesta semana foi alvo de novas ameaças. O homem, que havia sido preso na terça-feira por não pagar pensão alimentícia, foi solto no dia seguinte e apareceu na porta da mulher fazendo ameaças de morte e dizendo que tinha ido cumprir a promessa de matá-la.

 

O ex-marido ficou gritando diversas ameaças no portão da casa da ex e ligando para o número dela. A polícia foi chamada, mas ele fugiu antes da chegada dos agentes. A vítima já possui medida protetiva contra ele por causa de casos anteriores de ameaça e renovou o documento após a nova ameaça.

 

A mulher diz que o ex não a deixa em paz e já precisou se desligar do trabalho por causa da situação. Agora, decidiu mudar de cidade com os filhos para se sentir mais segura.

 

A mulher tem dois filhos com o ex-marido, que briga na justiça pela guarda das crianças. Na terça-feira, ele foi preso pela polícia por não pagar pensão alimentícia, em dívida próxima de R$ 6 mil.

 

A filha do casal, de 5 anos, estava presente no momento da prisão e chamou a mãe para buscá-la. Ao chegar ao local, a mulher acabou apanhando da atual mulher do ex, que também foi presa. Essa seria a segunda vez que ela apanha da nova companheira do seu ex-marido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.