
25.02 – Uma briga familiar, entre pai e filho, na madrugada de hoje, resultou em um jovem esfaqueado, no bairro Alto São Bento, em Itapema. A vítima sofreu cinco golpes de faca e foi lavada para o hospital.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi praticada por J.N.F.S., que é pai da vítima. O filho foi atingido no peito, braços e pernas. A briga teve início quando filho chegou em casa embriagado, acompanhado de sua namorada.
Na madrugada deste sábado (25), a tranquilidade do bairro Alto São Bento, em Itapema, foi interrompida por uma briga violenta entre familiares, que acabou resultando em uma tentativa de homicídio. O filho foi esfaqueado pelo próprio pai. Os dois começaram a discutir e o pai pegou uma faca de churrasco e desferiu cinco golpes. J.N.F.S. alegou que vinha tendo uma série de brigas com seu filho e que acabou perdendo o controle. A arma do crime não foi localizada, pois provavelmente foi retirada do local.
Até a manhã de hoje a vítima permanecia em observação no hospital.
Confronto fatal Tatuador morre em confronto com a GMI no bairro Morretes em Itapema
Atropelamento de ré Caçamba volta morro de ré e atropela casal em Itapema
Golpista preso Membro de quadrilha do velho golpe do “Bilhete Premiado” é preso em Itapema
Mín. 15° Máx. 24°

