
21.03 - Um Chevrolet Cruze foi furtado em Itajaí na noite de ontem e o final da história foi surpreendente. Menos de cinco horas após o furto, o veículo foi encontrado transitando pela SC-414, na Variante. Após perseguição policial, dois jovens foram detidos e foi descoberto que o sobrinho do dono do carro era um dos ladrões.
A Polícia Militar, que já tinha sido avisada do furto e estava atento ao veículo, ligou a sirene ao ver o Cruze próximo ao Cemitério de Balneário Piçarras. O motorista do carro não acatou à ordem de parada e iniciou uma fuga, em alta velocidade pelas ruas, na contramão, cometendo diversas irregularidades e colocando pedestres em risco.
Um cerco policial foi montado na rua Inácio Francisco de Souza, no bairro Gravatá, para parar o carro furtado. Sem ter para onde fugir, o motorista e o caroneiro se entregaram.
O veículo foi recuperado e os dois foram detidos. Na Central de Plantão Policial, a PM descobriu que um dos ladrões era um sobrinho de 14 anos do dono do veículo. O comparsa dele tinha 19 anos.
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Carbono Oculto Operação Carbono Oculto mira empresário ligado à delação do caso do Banco Master e cumpre mandados em SC
Flagrante Motorista é preso com mais de 3 mil garrafas de vinho e quatro toneladas de camarão na SC-114 Mín. 17° Máx. 25°

