
25.03 - Na noite de ontem, 24, dois homens que estavam próximos a uma tabacaria entraram em confronto com a Polícia Militar em uma transversal da rua Romário Badia, bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Um deles morreu e o outro foi encaminhado ao hospital.
Os dois homens teriam assaltado uma tabacaria a cinco quilômetros de onde aconteceu a troca de tiros. A Polícia Militar estava em alerta e montou cercos em locais conhecidos como rota de fuga para os bandidos, como a própria Romário Badia.
A dupla, que estava com dois revólveres, desrespeitaram ordem de parada para abordagem, iniciando o confronto. Houve um início de confronto, sendo que os suspeitos foram atingidos. Um dos bandidos morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital.
A identidade dos envolvidos ainda não foi confirmada e não há informações de que teriam sido os mesmos que assaltaram a tabacaria da rua Dois de Setembro, minutos antes do confronto.
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Carbono Oculto Operação Carbono Oculto mira empresário ligado à delação do caso do Banco Master e cumpre mandados em SC
Flagrante Motorista é preso com mais de 3 mil garrafas de vinho e quatro toneladas de camarão na SC-114 Mín. 17° Máx. 25°

