Sábado, 26 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Choque Fatal

Joinville - Homem morre eletrocutado por betoneira no bairro Profipo

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, no bairro Profipo, Zona Sul da cidade.

01/04/2023 às 10h01
Por: Carneiro News Fonte: ND+
Compartilhe:
Socorristas tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas o homem não resistiu – Foto/Reprodução/ND
Socorristas tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas o homem não resistiu – Foto/Reprodução/ND

01.04 - Um homem de 39 anos morreu eletrocutado nesta sexta-feira (31) em Joinville. A vítima, identificada como Derli Bibow, estava trabalhando na betoneira de uma obra no bairro Profipo, na Zona Sul, quando sofreu uma descarga elétrica.

De acordo com um bombeiro que participou do atendimento, o homem foi retirado do local por colegas, que o levaram para próximo de um ponto de ônibus, do outro lado da rua. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram, a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Os Bombeiros iniciaram protocolo de reanimação com a equipe do Samu que estava presente no local. Após 40 minutos, porém, o homem não resistiu e a morte foi declarada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.