Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Feminicídio

Luiz Alves - Mulher é morta a pedradas na frente dos filhos no bairro Laranjeiras

O filho mais novo da vítima, de 11 anos, foi até um supermercado próximo de casa e pedir socorro. O ex-marido da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

16/04/2023 às 09h57
Por: Carneiro News Fonte: Bombeiros Militar
Compartilhe:
Cristiane Huka de 38 anos, sofreu com ferimentos graves na cabeça – Foto/Divulgação
Cristiane Huka de 38 anos, sofreu com ferimentos graves na cabeça – Foto/Divulgação

16.04 - Uma mulher identificada como Cristiane Huka de 38 anos, foi morta a pedradas na frente dos seus dois filhos em Luiz Alves, por volta das 13h30 de ontem (15). O crime aconteceu rua Fidelis Pasquali, no Bairro Laranjeiras, em Luiz Alves. A polícia Civil trata o caso como feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho mais novo da vítima, de 11 anos, que correu até um supermercado Borderi, localizado próximo da residência da família, para pedir socorro. Naquele momento, o agressor ainda estava no local do crime.

Quando os policiais e os bombeiros chegaram ao local, encontraram a mulher do lado de fora da residência com ferimentos profundos na cabeça e no pescoço, causados por pedradas.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos médicos, levaram a vítima ao hospital de Luiz Alves, mas durante o transporte a mulher entrou em parada cardiorrespiratória. No hospital a equipe médica de plantão assumiu os procedimentos e após avaliação médica foi decretada a morte da vítima.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido que tinha fugido do local e se encontra foragido. De acordo com o delegado Arlindo Artner Júnior, o homem está escondido em uma região de mata de Luiz Alves.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.