
19.04 – Everaldo de Souza, de 39 anos, principal suspeito de matar a pedradas a ex-esposa Cristiane Huka, de 38 anos, na localidade de Laranjeiras, no último sábado, se entregou na noite de ontem à polícia. Ele foi levado para o Complexo Prisional da Canhanduba e deve ser ouvido na próxima semana.
Everaldo era procurado desde o dia do crime. Ele chegou em uma residência no bairro Garuva e pediu para que chamassem os policiais que gostaria de se entregar.
O crime
Cristiane Huka de 38 anos, foi morta a pedradas na frente dos seus dois filhos em Luiz Alves, por volta das 13h30 de sábado (15). O crime aconteceu rua Fidelis Pasquali, no Bairro Laranjeiras.
A Polícia Militar foi acionada pelo filho mais novo da vítima, de 11 anos, que correu até um supermercado Borderi, localizado próximo da residência da família, para pedir socorro. Naquele momento, o agressor ainda estava no local do crime.
Uma jovem de 18 anos, também filha do casal, não estava em casa no momento do crime. Ele teria ido fazer compras e quando chegou na residência da família encontrou sua mãe morta. A filha disse que a mãe tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas não foi o bastante para evitar o ataque. O casal teve um relacionamento de 19 anos.
Quando os policiais e os bombeiros chegaram ao local, encontraram a mulher do lado de fora da residência com ferimentos profundos na cabeça e no pescoço, causados por pedradas.
Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos médicos, levaram a vítima ao hospital de Luiz Alves, mas durante o transporte a mulher entrou em parada cardiorrespiratória. No hospital a equipe médica de plantão assumiu os procedimentos e após avaliação médica foi decretada a morte da vítima.
Capotamento Viatura da PM capota sobre moto durante perseguição em Luiz Alves
Transporte Escolar Prefeitura de Luiz Alves abre inscrições para novos usuários do Transporte Universitário Intermunicipal
Quina Aposta feita em Luiz Alvez acerta a Quadra da Quina
Mín. 15° Máx. 24°

