
26.04 – Pai, de 59 anos e filho, de 24 anos, foram presos na tarde de ontem, em Joinville, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 462 quilos de maconha, que seriam entregues em Joinville.
De acordo com a PRF, uma picape GM/Montana não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma rodovia estadual. Durante o acompanhamento, outra picape, uma GM/S10, tentou “proteger” a Montana e atrapalhar a perseguição policial.
A Montana entrou em uma estrada de terra e arrebentou um portão de uma propriedade. O passageiro, de 24 anos, saiu correndo do veículo ainda em movimento e foi preso. O motorista da picape, que bateu em uma árvore, fugiu para uma mata fechada e não foi localizado.
No compartimento de carga do veículo, placas de Paraguaçu Paulista/SP, os policiais encontraram 40 grandes blocos de maconha debaixo da lona preta.
A S-10 placas de Capitão Leônidas Marques/PR, que tentou proteger a Montana, também foi abordada. O motorista, de 59 anos, é pai do passageiro da outra picape. Eles disseram que tem uma borracharia no Paraná e que receberiam pagamento para levar a droga até Joinville.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Carbono Oculto Operação Carbono Oculto mira empresário ligado à delação do caso do Banco Master e cumpre mandados em SC
Flagrante Motorista é preso com mais de 3 mil garrafas de vinho e quatro toneladas de camarão na SC-114 Mín. 17° Máx. 25°

