Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Social FGTS

São João do Itaperiú - Liberado saque do FGTS para moradores afetados por micro explosão

Vendaval ocorrido em fevereiro afetou centenas de moradores do município. O fenômeno deixou um rastro de destruição em casas comerciais e moradias.

19/05/2023 às 11h49
Por: Carneiro News Fonte: PMSJI
Compartilhe:
O saque vai o dia 27 de junho, através do aplicativo FGTS no celular – Foto/Ilustrativa
O saque vai o dia 27 de junho, através do aplicativo FGTS no celular – Foto/Ilustrativa

19.05 - O município de São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (17), a liberação do saque do FGTS para moradores afetados pela microexplosão ocorrida no último dia 26 de fevereiro.

De acordo com a prefeitura do município, os moradores de São João do Itaperiú devem solicitar o saque até o dia 27 de junho, através do aplicativo FGTS no celular.

Ainda segundo o município, o auxílio é exclusivo para moradores que apresentem o comprovante de residência em seu nome, ou com declaração emitida pela Defesa Civil. O comprovante deve ter data após 30 de outubro de 2022 até 26 de fevereiro de 2023.

Após a solicitação, a análise é feita pela Caixa Econômica Federal e o solicitante pode acompanhar o andamento do processo também pelo aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.