
17.04 - A moradora de 69 anos de Penha, que teve o teste positivo para coronavírus ontem, faleceu no hospital Marieta Konder Bornhausen, na manhã de hoje. morte foi informada pelo secretário da Saúde de Penha, Sérgio Melo.
A mulher estava em um tratamento contra câncer e internada na UTI do hospital Marieta, em Itajaí. A família suspeita que a senhora tenha se contaminado no próprio hospital, onde está internada desde 31 de março. A senhora morava no bairro Gravatá, de Penha, e deixa duas filhas e netos.
Familiares contaram que ela estava em um tratamento para câncer no pulmão, e se revezava entre a UTI e o quarto. No mesmo quarto foi internada outra mulher com câncer, que foi transferida para Florianópolis. Ao chegar no hospital da capital ela fez o teste para coronavírus e foi positivada.
O Marieta foi informado e avisou a família de Penha. A moradora fez o teste e ontem confirmou a contaminação. Os filhos e outros parentes que visitaram a senhora ficaram em isolamento e monitorados para a doença.
Sérgio de Mello, secretário de Saúde de Penha, informou que a suspeita de contaminação no hospital será investigada.
Fonte: Diarinho
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 19° Máx. 22°

