
16.08 - Um homem vestido como o assassino do filme “Pânico” aterrorizou ontem em Itapema. Ele vestia uma máscara, carregava uma foice e estava todo de preto. Os alunos do Centro Cultural ficaram com medo e chamaram a Polícia Militar – momento que o cara fugiu andando pelas ruas centrais.
O caso ocorreu por volta das 21h na rua 112, quando um grupo de dança artística estava ensaiando. Um aluno viu o homem andando pelos corredores do colégio e avisou a professora, que foi direto ao portão de entrada para fechá-lo.
Neste momento, ela se deparou com o mascarado saindo para o pátio. Ao ver a professora, ele retornou e seguiu em direção a ela. Desesperada, a professora puxou o portão de ferro e conseguiu trancar com o cadeado.
A professora avisou que estava chamando a PM e o homem acabou fugindo a pé para o sentido centro da cidade. Ninguém do grupo de dança ficou ferido, mas todos ficaram apavorados.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram rondas atrás do suspeito mascarado, mas ele não foi encontrado. Câmeras de monitoramento chegaram a mostrar ele caminhando na rua perto do centro cultural. O caso será investigado pela polícia Civil.
Confronto fatal Tatuador morre em confronto com a GMI no bairro Morretes em Itapema
Atropelamento de ré Caçamba volta morro de ré e atropela casal em Itapema
Golpista preso Membro de quadrilha do velho golpe do “Bilhete Premiado” é preso em Itapema
Mín. 15° Máx. 24°

