
30.08 – A Polícia Rodoviário Federal apreendeu na madrugada de hoje, quarta-feira (30), mais de 16 quilos de maconha em Barra Velha, na BR-101.
Durante fiscalização de rotina um Fiat Argo, com placas de Florianópolis, foi abordado pelos policiais. No interior do veículo foi encontrada uma caixa com 33 “tijolos” de maconha no porta-malas.
O motorista e a passageira, de 47 e 55 anos, foram levados à Delegacia de Polícia em Itajaí para responderem por tráfico de drogas.
Condenação Justiça mantém bens indisponíveis e cobra R$ 2,3 milhões de ex-prefeito e empresários por esquema de corrupção em Barra Velha
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Susto Dr. Élcio cai de trio elétrico e bate a cabeça durante campanha em Barra Velha
Condenações Ex-prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa, é condenado pelo TJSC a mais de 30m anos de prisão
Barra Velha MP arquiva denúncia contra vice-prefeito Juliano Bernardes (PL)
Não resistiu Homem que foi atingido na cabeça por árvore em bananal de Barra Velha morre após dias internado em Jaraguá do Sul
Mín. 17° Máx. 25°

