Quinta, 15 de Outubro de 2026
19°

Chuvas esparsas

Penha, SC

Perigo:

Perigo: Ponte Pênsil da Lagoa da Barra Velha é interditada pela Defesa Civil

Perigo: Ponte Pênsil da Lagoa da Barra Velha é interditada pela Defesa Civil

04/05/2020 às 10h55 Atualizada em 04/05/2020 às 13h55
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Defesa Civil de Barra Velha interditou, na tarde de sexta-feira (1º.), preventivamente a Ponte Pênsil da Lagoa, que liga o bairro Quinta dos Açorianos a praia da Península.

Após denúncia de que a ponte estava apresentando perigo aos moradores, por falta de manutenção, a Defesa Civil foi até o local e constatou que o piso de madeira está irregular, com algumas peças soltas e outras quebradas e que os cabos de sustentação também apresentam defeitos.

“Diante das irregularidades, o que representa insegurança e risco de acidentes decidimos interditar o local, por tempo indeterminado. Pedimos que respeitem as barreiras e sinalizações colocadas nas extremidades da ponte. A prefeitura será notificada e para que faça com urgência os reparos na mesma”, disse o diretor municipal da Defesa Civil de Barra Velha, Elton Cunha.

Foto e fonte: Defesa Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.