19.01 – Um homem que não teve sua identidade informada, morreu em confronto com Polícia Militar, na madrugada de ontem (18) por volta das 4h, Rua Madalena Hau, próximo a uma escola municipal, no balneário Pérola do Atlântico. O suspeito teria feito uma família de refém em uma residência.
De acordo com a PM, um vizinho do casal que teve a casa invadida pelo ladrão viu uma movimentação na residência e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local o homem tentou fugir em uma bicicleta.
Durante a abordagem policial, o homem teria apontado uma arma de fogo em direção aos policiais, resultando em uma troca de tiros. Ele foi atingido, mas mesmo assim, tentou escapar entrando em uma área de mata, onde aconteceu um segundo confronto com os policiais. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foram encontrados com o homem pertences das vítimas que estavam sob sua custódia, além da chave de uma motocicleta Honda CG 160, que havia sido furtada em outro crime no dia 2 de janeiro. O homem também teria assaltado uma outra vítima o dia 2 e no dia 16 de janeiro cometeu outro assalto com as mesmas características.
O caso está sendo investigado pela polícia para esclarecer as circunstâncias do confronto e identificar possíveis conexões do suspeito com outros crimes na região.
Mín. ° Máx. °