02.02 - Um jovem, de 23 anos, morreu após ser espancado e amarrado no meio de uma rua, no bairro Itapema do Norte, em Itapoá. O crime aconteceu ontem por volta das 18h45.
Após a agressão, o jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar até o pronto-atendimento da cidade, no final da tarde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Tava doidão
Uma enfermeira disse à polícia que o jovem estava alterado devido ao uso de crack. A vítima apresentava vários hematomas, inclusive marca de corda no pescoço. Ela informou que, devido à agitação da vítima, não foi possível realizar exames médicos, mas que foi monitorado durante todo o dia.
Por volta das 17h40 de ontem, a enfermeira conversou com o jovem e informou que iniciaria os exames. Quando ela voltou ao local, 10 minutos depois, o jovem já estava morto. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.
A identidade do jovem não foi informada. Segundo a PM, ele tinha passagens policiais por furto, ameaça, roubo, tráfico, receptação, posse de drogas e lesão corporal.
Mín. ° Máx. °