Sábado, 26 de Abril de 2025
18°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Policial Anjo Negro

Polícia investiga organização criminosa e cumpre 49 mandados de prisão em Santa Catarina

A operação intitulada Anjo Negro cumpriu 49 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra uma organização criminosa, nesta terça-feira (9).

09/07/2024 às 10h05
Por: Carneiro News Fonte: DIC
Compartilhe:
Foto/Divulgação/DIC
Foto/Divulgação/DIC

09.07 - A Polícia Civil de Campos Novos cumpriu 49 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra uma organização criminosa, nesta terça (9). A operação intitulada Anjo Negro cumpriu 49 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra uma organização criminosa, nesta terça-feira (9). A ação foi articulada pela Polícia Civil de Campos Novos, do Meio-Oeste de Santa Catarina.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Campos Novos informou que os alvos são membros de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e associação ao tráfico, dentro e fora de instituições penais.

As investigações que culminaram na operação iniciaram em novembro de 2022. No período, a Polícia Civil identificou uma complexa rede de pessoas ligadas ao tráfico de drogas nas cidades de Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme a DIC, a operação mobilizou 200 policiais civis de diversas unidades do Estado, o apoio do Saer (Serviço Aeropolicial) e do NOC (Núcleo de Operações com Cães).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Penha, SC Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 24°

Dom 25°C 19°C
Seg 22°C 19°C
Ter 23°C 17°C
Qua 21°C 17°C
Qui 22°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio