25.09 - O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela queda de cerca de cinco metros de altura do telhado do pavilhão da Igreja Gideões Missionários da Última Hora, na rua Joaquim Nunes, no centro de Camboriú, na manhã desta quarta-feira. Ele faleceu no hospital Ruth Cardoso às 15h15.
Pastor cai de telhado da estrutura do Gideões
Os fiéis faziam uma corrente de oração pedindo a recuperação do pastor. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), corte na cabeça, perfuração nos pulmões, fraturas nas pernas e braços e estava entubado na UTI. O local do velório e do sepultamento ainda serão divulgados.
Queda durante vídeo
A queda foi por volta das 9h30. O pastor caiu de um andaime enquanto filmava a manutenção que estava sendo feita na parte interna do telhado do salão da igreja. O pastor Hueslen, que já foi vice-presidente dos Gideões, atualmente era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora e pastor na Assembleia de Deus Dom Amaro. Ele mantinha canais no Instagram e YouTube, com quase 100 mil seguidores no Insta. Hueslen deixa esposa e dois filhos.
Mín. 18° Máx. 22°