Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Esportes Catarinão 2025

Marcílio Dias contrata meia Brendon Sobral

O jogador chega por empréstimo do Nação, até o final de 2025, clube em que se destacou durante o Catarinense deste ano. O atleta ainda passou pelo Paysandu do Pará.

27/12/2024 às 09h31
Por: Carneiro News Fonte: Diarinho
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

27.12 - O Marcílio Dias anunciou nesta semana a contratação do meia Brendon Sobral, de 22 anos. O jogador chega por empréstimo do Nação, até o final de 2025, clube em que se destacou durante o Catarinense deste ano. O atleta ainda passou pelo Paysandu, entrando em quatro partidas da Série B do Brasileiro na temporada.

Brendon foi revelado na base do Corinthians, e também defendeu Botafogo e Resende (RJ) antes de chegar ao Nação no início de 2024. No time de Araquari disputou 11 partidas e marcou dois gols no Catarinense.

Se por um lado o técnico Eduardo Souza ganhou uma nova opção ofensiva no elenco, por outro ele perdeu o atacante Davi Schwenck para o Catarinense. O jogador de 18 anos teve uma lesão de joelho confirmada pelo clube e terá que fazer uma cirurgia de ligamento cruzado anterior.

Continua após a publicidade
Anúncio

A lesão ocorreu durante o jogo-treino da equipe sub-20 do Marinheiro contra o sub-20 do Botafogo, no dia 19, no Gigantão das Avenidas. Considerado uma das principais revelações da base do clube, Davi disputaria a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Marcílio no início de janeiro e depois retornaria ao elenco do time principal, em que já estava integrado desde o Catarinense deste ano.

Empate com o Paraná

Em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada, o Marcílio empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube no último domingo, no Gigantão das Avenidas. O técnico Eduardo Souza usou uma equipe diferente em cada tempo. O Marinheiro começou a atividade escalado com Erivelton, Victor Guilherme, Silvio, Milani e Marquinhos Pedroso; Felipe Manoel, Bonassa e Danilo Nazaré; Poffo, Geovany e Modesto.

O último jogo-treino do ano do Marcílio acontece no domingo, às 10h, contra o Joinville, no CT do adversário. No último domingo a equipe sub-20 do Marinheiro bateu o JEC por 1 a 0 no mesmo local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itajaí - SC
Itajaí - SC
Sobre o município Últimas notícias de Itajaí
Penha, SC Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 28°C 21°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 31°C 24°C
Seg 33°C 23°C
Ter 27°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio